Tratamentos

Harmonização Facial

Conjunto de procedimentos que visa deixar o rosto em melhor proporção, ressaltando a beleza de cada um e corrigindo pontos que não deixam o rosto tão belo.
Os produtos mais utilizados para tal procedimento é o ácido hialurônico (preenchimento) e a toxina botulínica.
A quantidade se seringas de ácido hialurônico que será utilizado, depende de uma face para outra. Não existe uma padronização ou quantidade pré-determinada, isso é decidido na avaliação que acontece antes do procedimento.

Preenchimento Labial

Procedimento que visa o aumento labial, correção de assimetrias, ou evidenciar o contorno através da aplicação do ácido hialurônico.
Para isso o paciente é anestesiado no local da aplicação para que o procedimento seja totalmente indolor.
A durabilidade do preenchimento varia de um paciente para o outro, depende do produto aplicado e da quantidade aplicada, pode variar de 6 meses a 1 ano.

Preenchimento de Olheiras

Procedimento muito procurado, ele visa corrigir as temidas olheiras.
O ácido hialurônico aplicado trata a região com falta ou perda de volume, melhora as linhas finas, tirando assim o ar de cansaço que as olheiras deixam.

Preenchimento de Queixo

O preenchimento de queixo até pode soar estranho em um primeiro momento, mas ele se torna crucial em muitos casos em que falta projeção ou para alongar o rosto. Um dos procedimentos mais realizados na harmonização facial, já que ele possui um papel importante no embelezamento da face.

Preenchimento de Mandíbula

Para esse procedimento utiliza se ácido hialurônico para dar volume ou corrigir deficiências nessa região.
Nos homens essa região costuma ser mais marcada, deixando o rosto mais masculinizado. Nas mulheres esse procedimento também pode ser feito, porém exige maior cautela e bom senso do profissional, já que nas mulheres essa região não costuma ser tão acentuada.

Preenchimento de Têmporas

Essa região costuma ser preenchida quando esta perde volume, o que é comum no processo de envelhecimento. É uma região importante para a sustentação da face e para elevar a cauda da sobrancelha.

Preenchimento de
“Bigode Chinês”

O ácido hialurônico é aplicado na região para corrigir as linhas e a depressão que fica no local com os passar dos anos.
Outros procedimentos podem ser necessários para um melhor resultado, como preenchimento de malar/zigomático, fios de sustentação e bioestimuladores.

Rinomodelação

É o procedimento de correção não cirúrgica de imperfeiçoes no nariz. Visa corrigir pequenas deformidades, giba ou ponta caída. Não é definitivo, embora os resultados tenham boa durabilidade. Utiliza-se ácido hialurônico com maior densidade.

Peim
(procedimento estético em micro vasos)

Aplicação de produto esclerosante (glicose hipertônica) em micro vasos.

Peeling Químico

O peeling químico é um tipo de tratamento estético que é feito com a aplicação de ácidos sobre a pele para retirar as camadas danificadas e promover o crescimento de uma camada lisa, podendo ser feito para eliminar manchas e linhas de expressão, por exemplo.

Microagulhamento

O microagulhamento é um tratamento estético que serve para remover cicatrizes de acne, disfarçar manchas, outras cicatrizes, rugas ou linhas de expressão da pele, através de uma estimulação natural feita com micro-agulhas que penetram na derme favorecendo a formação de novas fibras de colágeno, que dão firmeza e sustentação à pele.

Mesoterapia/Intradermoterapia capilar
(tratamento queda de cabelo)

Esse tratamento visa aplicar ativos específicos no couro cabeludo, estimulando o crescimento de novos fios e tratando a queda de cabelo.
Como é aplicado na região que pretendemos tratar, tem uma ação mais rápida com garantia de absorção e menores efeitos colaterais, já que não possui quase ação sistêmica.

Lipo Enzimática

Ativos lipolíticos são aplicados no local com acúmulo de gordura. Esses ativos promovem uma instabilidade na membrana do adipócito (célula de gordura) fazendo com que o mesmo seja quebrado. A gordura que foi lisada deve ser utilizada como fonte de energia, para que não seja realocada no organismo. Por isso, atividade física e alimentação adequada são essenciais para o melhor resultado desse procedimento.

Lipo de Papada

Ativos lipolíticos são aplicados na gordura sub mentoniana. A fim de diminuir a gordura dessa região, “papada”.

Tratamento Estrias

A intradermoterapia estrias é um procedimento que tem como base a aplicação de substâncias por retroinjeção, realizado diretamente nas estrias para estimular a formação de elastina e colágeno.

Bioestimuladores
(Sculptra, Elleva, Radiesse, Diamond)

Bioestimuladores são substâncias que estimulam a produção de colágeno quando injetadas em determinadas camadas da pele. Podem ser utilizados para reposição de volume a longo prazo e diminuição da flacidez. 
 As aplicações são simples e pouco invasivas, resultando no rejuvenescimento natural devido ao estímulo à produção de colágeno. Os bioestimuladores são totalmente absorvidos pelo organismo e, por isso, não oferecem riscos futuros.
Os bioestimuladores podem ser empregados na face e no corpo, em áreas como pescoço, abdômen, braços, tórax, coxas e glúteos. Outra indicação dos bioestimuladores é o tratamento de celulites.

Ganho de Massa Magra
(Bcaa injetável)

A nomenclatura da sigla em inglês “BCAA” traduzida como Aminoácidos de Cadeia Ramificada, que incluem a leucina, valina e isoleucina. Em conjunto, estes três aminoácidos formam cerca de 1/3 das proteínas musculares e são essenciais para o crescimento e desenvolvimento muscular.
O BCAA serve de forma de locomoção e transporte de nitrogênio, nutriente que atua na síntese de outros aminoácidos, que são fundamentais para a produção de novas fibras musculares para o organismo, quando se trata do anabolismo.
Os efeitos desses aminoácidos colaboram para o decréscimo de danos musculares resultantes da prática de atividade física, sintetizando as fibras e amenizando a fadiga. Além disso, proporciona maior energia enquanto a realização de alguma atividade esportiva, ou seja, o BCAA impede o catabolismo, reduz a fadiga física e mental, fornece aminoácidos necessários para os músculos e estimula a síntese de proteínas.
Na intradermoterapia de BCAA (BCAA INJETÁVEL) também conhecida como procedimento intramuscular, o BCAA aplicado condiciona os músculos a trabalharem em movimentos contínuos de contração e relaxamento. Aliado com a prática de exercício físico, como por exemplo, a musculação, seu uso é muito mais aproveitado pelo organismo do que a ingestão de BCAA via oral, pois, ao evitar o sistema digestivo, geram resultados melhores.

Agora que você já conhece nossos tratamentos de estética avançada, vem pra clínica Luísa Ames!

Queremos que sua beleza e saúde caminhem juntas, por isso preparamos um espaço acolhedor e sofisticado para te receber e oferecer os mais modernos procedimentos corporais e faciais.

Garantimos a boa qualidade dos nossos serviços com toda segurança e eficiência nos resultados cientificamente comprovados. Fazemos de tudo para elevar sua autoestima.

Está ciente de que é o momento ideal de cuidar do seu corpo? Fale conosco!

× Posso ajudar?